• Banner Adicional MTE

• banner 970x200 970 200

• Facebook 970 200

• Sindicalize se 2 970 200

btVideos btEventos entrevistas btLegislacao btAssociese

boletim sindauc

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Pesquisar no site

Hotel Fazenda Poços de Caldas

hotel pocos

O Hotel Fazenda Poços de Caldas está situado a 7 km do centro da cidade. Poços de Caldas, localizada no Sul de Minas Gerais a 1.400 metros de altitude, é rodeada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira. Muito conhecida por sua estância hidromineral, oferece a seus visitantes águas com propriedades alcalinas, sulforosas, radioativas e termais, além de banhos de imersão.
O hotel é cercado por natureza. Árvores centenárias, animais silvestres e domesticados inspiram o ambiente bucólico. Os visitantes podem ter contato com diversas espécies de aves, além de búfalos e cavalos.

A culinária é a tradicional mineira, com pratos típicos feitos no fogão à lenha. Aos finais de semana inclui-se ao cardápio o churrasco. Todos os dias os hóspedes podem se servir a vontade e saborear as delícias de Minas Gerais.

A infraestrutura oferece conforto para toda a família. As atividades de recreação atendem a crianças e adultos, sempre acompanhados por uma equipe de recreadores altamente qualificada.

Conheça o site: www.hotelfazendapocosdecaldas.com.br/
Hotel Fazenda Hotel Fazenda Poços de Caldas
Rod. Geraldo Martins Costa, 7,5km S/Nº (7 km do centro de Poços de Caldas, dentro do perímetro urbano)
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brasil